Agente de Atendimento Receptivo - Suporte técnico [Brazil]


 

$ads={1}

Você atuará no atendimento receptivo de uma empresa que oferece serviços de internet na região do Interior de SP. Suas responsabilidades: Realizar atendimento telefônico a clientes com dúvidas ou reclamações referente ao produto ou serviço de internet


Venha fazer parte do nosso time! Estamos desenvolvendo práticas, processos e políticas que nos guiam todos os dias pelos valores do respeito e da equidade.


Responsabilidades e atribuições


Prestar atendimento aos clientes passando informações em geral como dúvidas, contestações de faturas, prestar assistência a solicitação e cancelamento de serviços; agendar visita técnica presencial e demais atividades pertinentes ao cargo


Requisitos e qualificações

  • Possuir habilidades em atuar no modelo home office.
  • Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído)
  • Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.
  • Facilidade para atuar exporádicamente em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP
  • Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi)
  • Experiência ao cliente, através de atendimento humanizado.
  • Experiência com SAC/VOZ – resolução de problemas
  • Experiência com suporte técnico por telefone em geral
  • Disponibilidade parar atuar em jornada 6x1 folga escalada

Informações adicionais

  • Remuneração à combinar
  • Escala de Trabalho: 6x1– folga escalada (diversos horários disponíveis)
  • Benefícios: Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses), Vale Transporte, Seguro de Vida, descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.
  • Fornecemos notebook, mouse e Headset.


A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa atuar 100% no modelo home office. Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo.


Por aqui valorizamos a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética. Valorizamos também a proatividade, o senso de dono, a inovação e as melhores formas de criar conexões seguras. O que gostamos mesmo é de promover um ambiente que proporcione a realização e o equilíbrio profissional e pessoal.


Somos uma empresa certificada pela GPTW em 2022 com nota 88.0 na Pesquisa de Clima como melhor empresa para se trabalhar.


Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade. Nosso time é composto por 83% de mulheres, 51% de pessoas pretas, 17% de pessoas LGBTQIAP+ e 3% de pessoas trans, de acordo com o censo aplicado em Julho/2022. Estamos trabalhando cada vez mais para dar oportunidades para todos.


Venha ser um Homer você também!

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال