$ads={1}
O Grupo Intelac está a recrutar Operadores/as de Call CenterOutbound (M/F) – Part-Time em regime de trabalho temporário com perspetivas de continuidade, para empresa cliente sediada em Lisboa (Avenida Infante Santo):
Função:
- Estabelecimento de contactos telefónicos para potenciais clientes visando a apresentação de serviços;
- Angariação de novos clientes para os setores energético, telecomunicações e saúde;
- Apoio ao cliente sempre que solicitado.
Requisitos:
- Valoriza-se experiência anterior em funções similares (Preferencial);
- Gosto pelo contacto telefónico e a área comercial;
- Boa capacidade de comunicação/dicção;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata.
Condições:
- Contratação em regime de trabalho temporário com perspetivas de continuidade;
- Bolsa de formação nos primeiros 15 dias e posterior contratação em regime de trabalho temporário com as seguintes condições: Salário base: 760€ + Subs. de Alimentação 7,25€/Dia em Cartão + Prémios mediante objetivos + Proporcionais;
- Entrada imediata;
- Vários horários disponíveis de Segunda a Sexta-feira:
5 Horas:
- 10h - 15h
- 11h – 16h
- 12h – 17h
- 13h – 18h
- 14h – 19h
- 15h – 20h
- 16h – 21h
6 Horas:
- 10h – 17h
- 11h – 18h
- 12h – 19h
- 13h – 20h
- 14h – 21h
Solicitamos o envio do seu CV para claudia.martins@intelac.pt com a ref. CM_CCPART-TIME dando o seu consentimento no tratamento dos dados constantes no referido CV para efeitos deste processo de recrutamento ou outros de acordo com o seu perfil, num prazo de 2 anos.
Caso não nos dê consentimento, não poderemos considerar o seu processo.
Pode consultar a nossa Política de Privacidade em intelac.pt/site/politica-de-privacidade/
Tipo de oferta: Part-time
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Experiência:
- Atendimento ao público: 1 ano (Preferencial)